quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Perto de um final feliz

- Ei! Psiu!
- Ahn? Que foi?
- Eu não posso ficar assim... Não estou apresentável. O que o Fiscal das Minas dirá se me ver vestido como uma sirigaita saturniana? Não estou digno! Faça alguma coisa!
- Como é que é?
- É... Você sabia que eu obtive licença para explorar os recursos minerais de Titã? Pois então! Ele está vindo aí, e eu aqui vestido como uma mulher impudica! Morro de vergonha!
- Titã!?
- É... Eu vendo gelo de etano para os drinques cósmicos dos astronautas, lembra?
- ...
- É sério! Então, não vai redesenhar o meu corpo? É urgente! Trajes espaciais decentes, por favor!
- Hum... Acho que não será possível. Estou sem tempo e está chovendo lá fora. Além do que, é como se o desenho já não me pertencesse mais...
- Bleh! Deixe de bobagens! Você sabe muito bem que essas filosofias baratas não resistem a um gesto seu. Vamos lá... Cabelos alaranjados e um nariz azul. E botas, também! Quem tem rabo vai a Roma. Muito fala quem cochich...
- Pára com isso!
- ...não se quebra omeletes sem queimar ovos. Onde tem fumaça tem tijolo. Água fria em pedra mole tanto fala até que...
- ...

Nenhum comentário: